segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Em Busca do Tempo Perdido

Em Busca do Tempo Perdido O produto, chamado TD6D-D4413DB é uma combinação de gravador de DVD, videocassete, aparelho de som Hi-Fi com seis cabeças e disco rígido com capacidade de 320 GB, o que dá a possibilidade de gravar o material até 545 horas de duração.

O uso de criptografia de tecnologia Dolby Digital Stereo Creator significa para os usuários de gravação de áudio digital de excelente qualidade. Converter-se a resolução de 1080p e progressive scan garantir uma imagem perfeita. Além disso, o novo gravador reproduz normal "empetrójki", bem como arquivos de MP3 Surround para som surround. A porta USB permite que você use um cartão de memória externa, enquanto a entrada DV-in conector para conectar câmeras digitais e perder o material guardado no disco ou disco rígido. Outros / A saída é: HDMI, Scart, AV, saída de áudio digital coaxial.

O dispositivo reproduz os seguintes tipos de mídia: DVD-RW (Video / VR), DVD-R /-RW, DVD + R / + RW, CD, Kodak Picture CD, VHS e arquivos MP3, JPEG, DivX e VCD.