sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A melhor forma de armazenar alimentos

A melhor forma de armazenar alimentos Siemens apresenta a última geração do IRC para o consumidor exigente - um sistema de coolConcept edifício. Um total de doze modelos, e em três alturas de dar grande liberdade para criar suas próprias combinações de corpo.

Mas o que torna a série coolConcept conceito de construção tornaram-se tão prestigiado? Deve a um corte de tecnologia de ponta, um novo conceito de gestão e uma pessoa muito rica no interior do equipamento.

AntiBacteria noFrost função do sistema, abridores de portas de alimentação e BigBox softClose no congelador, uma inovadora iluminação LED - todos os detalhes em coolConcept fornecer um luxo total. Resfriamento e circulação eficiente da eletrônica moderna para garantir o menor consumo de energia.

Estes últimos modelos da licença de construção da Siemens para escolher uma ou todas as quatro funções ao mesmo tempo. Do total de doze modelos, o consumidor pode compor um conjunto de acordo com suas necessidades, o tamanho da cozinha, capacidade e gosto. Independentemente da combinação de nosso equipamento vai trabalhar sempre com a melhor classe de eficiência energética A + +.

O sistema de engenheiros coolConcept Siemens focada em uma maneira completamente nova de ordenamento do território. Flat dobradiça que resultou em pleno e livre acesso ao interior do frigorífico. CoolConcept modelos estão equipados com a solução do mundo o primeiro chamado de trampolim ou componentes de refrigeração foram transferidos para a unidade de base. Mesmo melhor utilização do espaço foi possível graças a um sistema especial de fazer avançar as prateleiras até o fim e automático, ajuste de sua altura stepless Easylift. Se temos a intenção de colocar o peru ou peixes chatos, a quantidade de prateleiras de jogo rápido e fácil para as nossas necessidades, sem retirar os produtos. E ultra quando é novo,-sistema de arrefecimento moderno automaticamente aumenta seu poder. Qualquer recém-inserido, logo que o produto é refrigerado à temperatura de armazenamento adequada.

A aparência da cozinha também ganhando solução de trampolim. Este mundo solução-primeira envolve a colocação da moderna tecnologia na unidade de refrigeração. Assim, você não precisa reservar espaço para ventilação na geladeira ou montá-lo na frente de caixas de mobiliário especial. Encerramento softClose dobradiças planas ou silencioso com sistema automático automático Soft Close, permite um ajuste perfeito em geladeira com congelador, construído para o resto da mobília na cozinha!

Frigoríficos e congeladores, parece ótimo quando você abre a porta. Inovador sistema de iluminação LED permite que os LEDs para mostrar todo o interior sofisticado, com vidro e metal. Built-in apartamento, em ambos os lados do interior da geladeira cheia de LEDs fornecem iluminação de todas as prateleiras e gavetas sem obscurecer o brilho e fontes de luz.


quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

As pilhas alcalinas podem ser recarregadas a

As pilhas alcalinas podem ser recarregadas a O mundo é apenas pilhas alcalinas recarregáveis e Pure Energy combina as vantagens das pilhas alcalinas convencionais e baterias NiMH recarregáveis. Pure Energy As baterias têm uma tensão de 1,5 V, estão prontas para uso imediatamente após a compra e fora da caixa, não usado e não perder a energia armazenada.

Além do mais, estas baterias sem reduzir a sua eficiência, pode ser recarregada a qualquer momento - sem ter a quitação total. As baterias são fabricadas no padrão AA (LR6) e AAA (LR03).

As baterias novas são construídas na empresa canadense Pure Energy é uma verdadeira revolução no campo da energia. Estas são as pilhas alcalinas primeiro que pode ser cobrado. Além disso, eles combinam as vantagens das pilhas alcalinas convencionais e bateria recarregável popular (baterias) NIMH, enquanto nenhum defeito. A solução é patenteado sob o nome de memória RAM (Bateria Alcalina de manganês).

Bateria alcalina ou bateria?

Pilhas alcalinas tradicionais são tão populares entre os três principais motivos - eles são baratos, está pronto para usar logo após a compra e ter uma tensão de 1,5 V. A maior desvantagem é a sua curta vida e contaminação do ambiente - contém muitas substâncias nocivas, incluindo metais pesados.

As vantagens das baterias NiMH é a possibilidade de uso múltiplo, os seus principais inconvenientes são a baixa tensão - geralmente 1,2-1,3 V, o que significa que eles não podem substituir totalmente as baterias, a necessidade de carga antes de usar primeiro, e preço muito mais elevado do que as baterias alcalinas. Um inconveniente adicional é que a bateria descarregar se não utilizada.

Pure Energy - a acumulação de benefícios

Pure Energy baterias recarregáveis combinam as vantagens das pilhas alcalinas convencionais e baterias NiMH. Suas principais características são:

* Preço significativamente mais baixo do que as baterias NiMH
* Tensão de 1,5 V
* Pronto para uso imediato após a compra e fora da caixa
* Não perca a sua energia acumulada não utilizadas - depois de perder apenas 4% da energia armazenada
* Não tem nenhum chamado. efeito de memória é, sem perda de eficiência e capacidade podem ser recarregadas em qualquer momento - sem ter a quitação total, o que estende significativamente sua vida
* Pode ser recarregado fornecimento de energia solar
* São inofensivos ao meio ambiente

O único ponto fraco da bateria Pura Energia é a necessidade de utilizar carregadores especiais.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Cozinhar algo bom para você

Cozinhar algo bom para você Sensores de fritar e cozinhar, que há muito tem representado o equipamento padrão das placas de aquecimento de cerâmica também estão disponíveis para placas de indução.

Faixa de temperatura corresponde a mais comumente utilizada é a descongelação após fritura em gordura profunda. Novo sensor de cozinha funciona de forma semelhante, oferecendo quatro faixas de temperatura para todos os tipos de fritura de alimentos.

Além dos sensores, para cozinhar, fritar, a Siemens também oferece nove automatizado, facilitando os programas de trabalho. Pratos Popular - macarrão, pudim e batatas fritas - preparar quase o mesmo.
A Siemens oferece uma solução melhor: Se você usa os sensores de temperatura de cozimento, em qualquer momento, um controle automático. Em adição, a Siemens oferece-lhe o adicional de nove programas de cozedura automática. Basta escolher a partir da placa do menu: P1 - Massas, P2 - batatas, P5 - legumes, por exemplo, ou P7 - leite morno. Câmara só consome tanta energia quanto necessita para manter a temperatura correta. Produtos para cozinhar levemente, sem perda de valor nutricional e sabor. Graças sensorowi cozinhar cada agora e então você não remover a tampa para verificar o estado dos alimentos cozidos, o que economiza 20% de energia!

Sensor de cozimento é semelhante, mas tem quatro faixas de temperatura para todos os tipos de fritura. "Min" é o programa ideal para exemplo, omeletes vítreo e cebola, "Baixa" de peixe -, costeletas e hambúrgueres, "Med" - para a carne picada e panquecas. O nível de "Max" valor utilizado para fritura, preparar as batatas fritas e bifes sangrentos. Basta selecionar o nível adequado de temperatura e aguardar o sinal sonoro. Significa que a frigideira está pronta para fritar. O sensor permite manter uma temperatura constante de cozinhar, assim que o alimento será sempre bem preparado. Em adição, temperatura adequada de fritura não só lhe permite manter o sabor e valores nutricionais dos alimentos, mas também para proteger a superfície de panelas de teflon. Para facilitar a chapa de fritura foi equipado com nove programas de cozedura automática.

Campeonato do Mundo de poupança de água

Campeonato do Mundo de poupança de água Máquinas de lavar louça ActiveWater Eco foram equipados com as últimas tecnologias para reduzir o consumo de água para registro de sete litros por ciclo de lavagem.
Atualmente, todas as novas soluções e tecnologias implementadas pela Bosch estão destinadas a poupar os recursos naturais. Mas esta não é a deterioração da funcionalidade ou desempenho do equipamento. Muito pelo contrário. ActiveWater Eco é o complemento perfeito para a linha introduzida há um ano ActiveWater máquinas de lavar louça Bosch, que se distinguem pelo uso mais eficiente de cada gota de água. Assim, uma combinação perfeita de eficiência e poupança de água em lava-louças, o que representa ActiveWater Eco distante ainda.

Resultados tão perfeito de tudo o prato de lavagem de linha não seria sem ActiveWater tecnologia de sensores. Os sensores fazem medição da carga e do grau de sujidade pratos e ajustar automaticamente o consumo de água e energia para as necessidades reais. Assim, toda vez que a máquina é removida da limpo brilhante e bem secos recipiente.

Eco ActiveWater Dishwashers estão disponíveis com um Vario3 terceira gaveta inovadores destinados cutelaria, colheres e pratos muito pequeno. Eco ActiveWater fabricante oferece um pé livre e construído. Máquina de lavar loiça ActiveWater Eco é uma escolha ideal para aquelas famílias que querem decidir agora para comprar uma nova máquina de lavar louça e se preocupam com a quantidade de suas contas de água e electricidade.