quarta-feira, 24 de março de 2010

Construção de máquinas de lavar louça

Construção de máquinas de lavar louça Finalmente, você tem uma escolha: uma máquina de lavar louça nova construída modular Siemens speedMatic permitir uma flexibilidade sem precedentes no planejamento da cozinha, de acordo com sua conveniência e sabor.

Isto é particularmente importante para a pequena cozinha. Máquina de lavar loiça Siemens inventou o primeiro do mundo que pode ser livremente instalado em ambos os edifícios padrão sem armários de cozinha e no pedestal ou pendurado na coluna, a uma altura confortável das mãos. Com suas dimensões compactas (altura de apenas 45 ou 60 cm) permite que você salve o espaço valioso na cozinha.

Estas máquinas de lavar louça é um avanço - mais opções para construir a cozinha do que nunca. Saldo de equipamentos, no valor de 45 ou 60 cm, dá a desenhadores a flexibilidade no planejamento de todos os sonhos de cozinha. Com suas dimensões são ideais para pequenos apartamentos. Também harmonizar perfeitamente com a construção de outros equipamentos compactos para a Siemens. Adjacente ao forno ou a máquina de café, todas as frentes, luminárias e fusões sempre um único estilo bonito.

A simplicidade do design

Máquina de lavar louça Até agora, tão necessária para a estética dos edifícios, sem arrastar os móveis não foi possível. Atualmente, ele incorpora o conceito de edifícios modulares para máquinas de lavar loiça e Siemens. Agora, eles podem ser instalados mesmo em pendurar armários e consoles. Máquina de lavar louça também pode ser instalado a uma altura acima das mãos, que tem muitas vantagens: permite a carga e descarga de equipamentos de forma confortável, sem dobrar.

Volume e eficiência energética

Menor dimensão não deve enganar ninguém: a máquina de lavar louça nova speedMatic edifícios modulares são surpreendentemente espaçoso. Por exemplo, um dispositivo com uma altura de 60 cm tem um sistema de cestos dobráveis, permitindo a colocação dos oito conjuntos de pratos, perfazendo um total de 88 pedaços de pratos e talheres. Em contrapartida, a máquina de lavar louça 45 centímetros de altura é um dos equipamentos mais eficientes em sua classe, utiliza apenas 0,74 kWh de eletricidade e 8,5 litros de água. AAA classe de eficiência energética e garantir a melhor performance de lavagem e secagem.

domingo, 21 de março de 2010

Microondas em um preto profundo

Microondas em um preto profundo Ele permite que apenas alguns instantes para preparar pratos deliciosos. Extremamente útil e sempre disposta a ajudar - isso é o mais recente microondas GM 23 ORA-ITO Gorenje marca, que combina alta tecnologia, simplicidade e design exclusivo para trás o preto nobre.

Microondas é uma peça muito importante de equipamento, que não pode falhar na cozinha moderna.

É um dispositivo insubstituível, principalmente para os povos ocupados e ocupados, para quem conta cada momento, e para os pais que querem de forma rápida e fácil preparar uma refeição para os seus filhos. Se você não tem tempo para preparar refeições de forma sistemática é a solução ideal Microondas GM ORA-ITO 23. O último modelo é complementar à elegante, de linhas minimalistas dos aparelhos preto, Ora-Ito, que designa a Gorenje as novas tendências no mundo dos eletrodomésticos. Assinado o nome do famoso designer francês Ito Morabito o dispositivo não é só extremamente funcional, mas também um ornamento do nosso interior.

fornos de microondas 23 ORA-ITO OGM em contraste com a tradicional gás ou elétrico muito mais rapidamente aquece o alimento. Ele também tem muitas mais funcionalidades. Por exemplo, o aquecimento rápido é particularmente útil quando você retornar ao trabalho quando queremos que em alguns momentos curtos aquecer previamente preparado prato. Você só precisa colocar uma refeição para o dispositivo e ligar o botão apropriado. Usando uma opção diferente, por exemplo, pode cozinhar legumes frescos ou congelados. Fácil de cozinhar de maneira simples que você pode preparar um saboroso, refeições leves e ricas em nutrientes, sem cozimento em água. Usando microondas GM 23 ORA-ITO retirada da carne do congelador, fruta ou refeições prontas pode descongelar a poucos minutos ao invés de várias horas, como é feito da maneira tradicional. Basta definir o programa de degelo automático, e depois de um tempo obter o efeito desejado.

A mais recente marca Gorenje microondas também dispõe de um churrasco, certifique-se de prato ou zarumienimy podpieczemy preparado. Com esta solução perfeita para caçarola rapidamente przyrządzimy deliciosa torrada ou queijo. O mais recente modelo de microondas empresa Gorenje aplicada tipo mais rentável de grill - quartzo. É colocado sob a superfície superior da cavidade em forma de dois tubos de quartzo muito tempo. Um método adicional de aquecimento no modelo GM 23 ORA-ITO trabalhar em conjunto e grill microondas. Este acordo permite o aquecimento simultâneo e confundidos rápido refeições preparadas.


Máquina de lavar roupa melhor que o melhor

Máquina de lavar roupa melhor que o melhor Como a pesquisa mostra Bosch, máquinas de lavar, os consumidores estão procurando uma vida longa, perfeita lavagem, consumindo pouca energia e água, espaçoso, fácil de usar e, eventualmente, trabalhar o mais silenciosamente possível.

Tendo em conta estes pareceres Bosch constante desenvolvimento de novas soluções tecnológicas.

O novo motor EcoSilence Drive visa garantir alta produtividade e vida longa. Brushless da unidade de sistema é particularmente robusta, permite que muitos ciclos de centrifugação, e seu uso melhora a performance do processo de lavagem. Todos os testes resultaram em excelentes resultados dispositivo de dinheiro, eo consumo de energia diminuiu 30% abaixo do melhor classe de eficiência energética A.

O motor da Bosch novas máquinas de lavar roupa não é sem razão chamado EcoSilence Drive. O nível de ruído em torno de 52 dB é comparável ao incidente fora da janela a chuva da primavera, e assim não interfere com a família pacífica. É crucial motor brushless sons sem atrito. Seu papel como um perfeito isolamento de som do motor e chassi de máquina de lavar roupa em si. Especial relevo lados irá reduzir muito a vibração ao girar reduzir ainda mais os níveis de ruído.

Máquina de lavar roupa Bosch EcoSilence oferece algo mais - VarioPerfect função. Graças a toda a gente pode lavar a roupa como mais conveniente para ele: muito rápido ou muito comedida. Se você se preocupa com seu tempo, permitir SpeedPerfect, se você quiser economizar energia e do ambiente, uso EcoPerfect. Agora você não tem que escolher entre uma máquina de lavar rentável e rápida - você pode ter os dois ao mesmo tempo!

Tecnologia quadrado

Tecnologia quadrado Bosch apresenta o primeiro robô do mundo com uma casa de partida para o corte em cubos Profi Kubixx.

Cube é um cubo com seis lados de igual tamanho - pelo menos em teoria. Mas, na prática? Na prática, fiquei interessado nos problemas com a obtenção dos tornozelos do mesmo volume de produtos hortícolas, batatas, frutas, queijo ou fiambre. Não é só exige muito trabalho árduo, mas também um "olho bom". Eu acho que eu simplesmente passar essa tarefa para o especialista: compacto robô MCM5529 kuchennemu Kubixx Bosch Profi, com o primeiro e único snap-in para cortar em cubos Cube Cutter.

Bruschetta com tomate, salada de legumes, sopas gourmet e guisados com legumes e cortadas em cubos - uma tarefa perfeita para um robot Bosch Profi Kubixx. A partir de agora ele vai assumir o laborioso corte ingredientes frescos - tomates, ovos, pepinos, batatas e muitas outras. Snap Cube tudo Cutter pokroi em apenas alguns segundos em cubos de tamanho igual. Robot potência de 800 W para corte como em dois níveis de potência e um pulso etapa.

Um para tudo: robô Profi Kubix

Naturalmente, Profi Kubixx completo todas as outras tarefas processador de alimentos compacto. Equipado com um conjunto de snap-ins e terminações, para execução de atividades simples, tais como: amassar a massa, socando a proteína e nata, mistura, moagem, fricção ou corte em lascas.

Intuitivo e fácil de usar, uma importante vantagem do robô Profi Kubixx. Todos os itens podem ser trocados em um movimento e lavar as mãos na máquina. Para limpar snap Cube Cutter, o robô é equipado com um elemento especial, que libera a pressão do resto dos produtos fatiados. E assim, basta ligar o robô para a atual e pronto tornozelo!

quarta-feira, 10 de março de 2010

Panelas conjuntos

Panelas conjuntos

Para cozinhar o alimento em um saboroso e saudável ao mesmo tempo, você não tem as habilidades para dominar a cozinha. Conjunto adequado de panelas e utensílios de cozinha poderá desfrutar de preparar as refeições, e ao mesmo tempo, fazer que eles são deliciosos.

Este é o importante papel desempenhado no panelas e utensílios odpowiednie conheço ninguém que tenha mesmo uma vez tive o prazer de preparar o jantar para os entes queridos ou amigos. Perfeitamente consciente deste facto e cada dona da casa, que todos os anos em Dezembro, é confrontado com a enormidade dos preparativos do Natal. O sucesso de bicarbonato de Natal, fritura e stewing depende não apenas hábil combinação de sabores e de trabalho adequadas, mas também das panelas que usamos na cozinha. Assistentes inteligentes na cozinha é um elemento essencial do equipamento de cozinha.

Na era da televisão de modo crítico para uma vida saudável e nutrição, cozinhar está se tornando uma das questões mais importantes. Ou vapor, sem o uso do óleo requer tanto o amante normal de aventuras culinárias, bem como a profissionais, de ter o equipamento mais cozinha de qualidade. Panelas e pratos Bonnet Collezione Vittore Comforto satisfazer até os paladares mais exigentes, e apreciar o gosto refinado dos pratos cozinhados, não só nos feriados.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Forno

Forno É um bolo de Natal cozido, bolo de aniversário, pizza ou espeto. Sem ele, a cozinha não é mais ... cozinha, é incompleta e disfuncional. Qual deve ser o forno, para atender todas as expectativas? Quando o dispositivo se você planeja sobre cozinhar a partir do zero, boas opções são auto-construiu o forno a uma série ou edifícios na barras verticais no gabinete. Os fornos elétricos modernos cumprir as novas tendências da cozinha e eles andam de mãos dadas com o estilo de vida em curso e em torno da cozinha moderna.

Estes fornos oferecem um rico conjunto de recursos não disponíveis nos tradicionais fornos domésticos. Grill, o uso de vapor, a queima em baixas temperaturas, degelo e as refeições quentes para sustentar uma comodidade para os amantes de pratos tradicionais e pesquisadores - para a utilização de equipamentos modernos é divertido. Recursos adicionais oferecidos pelos fabricantes oferecem uma gama de novos recursos: um termostato inteligente, em que o forno quando aquecido até a temperatura desejada automaticamente para definir o tipo de aquecimento e termo-sonda monitorar a temperatura no interior do assado mais fácil manter a carne assada dentro suculento, mantendo a pele crocante. Inegavelmente, a novidade é conveniente o uso de vapor de impacto durante os programas de cozedura de pão, croissants ou carne.