quarta-feira, 28 de abril de 2010

Lavar em uma altura confortável. A tecnologia inteligente de forma compacta

Lavar em uma altura confortável. A tecnologia inteligente de forma compacta Máquinas de lavar louça modular consistente combinar as vantagens da tecnologia superior com os recursos mais recentes, proporcionando conforto de utilização. Graças à sua capacidade de desenvolvimento único permitir a realização de todos os sonhos, cozinha projectos individuais. Para sua comodidade, pode ser montado em qualquer lugar.

O elegante e adaptada às suas necessidades

Um lugar ideal para a criação dishwasher depende da construção de uma cozinha e os nossos hábitos pessoais. Uma nova máquina de lavar louça Modular Smart ActiveWater em duas alturas de 60 ou 45 cm, permitem design interior desconhecido. Design inteiramente de acordo com todos os outros dispositivos de construção de marcas Bosch e permite inúmeras possibilidades de agrupamento. Máquina de lavar louça pode ser colocado - economia de espaço - padrão abaixo trabalhar individualmente selecionada, a uma altura confortável, ou confortavelmente na coluna na altura do ombro, ou montado seu harmoniosamente na ilha sem pedestal. alturas em máquinas de lavar louça ambos se encaixam perfeitamente nas cozinhas pequenas, podem servir a um singles e equipamento de escritório. Os clientes estão mais exigentes montados em paralelo com dois máquina de lavar louça modular ou por cima da outra: em um só lugar, o vidro delicados pratos e vasos outros. Design moderno, acabamento em aço inoxidável e painel de controle vermelho de iluminação para se adaptar a qualquer estilo de cozinha. Graças às suas dimensões modular de sua integração com outros elementos de equipamento e outros dispositivos compactos Bosch é extremamente simples. Apenas pura elegância!

Eficácia em harmonia com o meio ambiente

As novas máquinas de lavar louça Modular Smart ActiveWater queda nos oito ou seis talheres. Graças à tecnologia moderna ActiveWater são mais econômicas e eficientes, que oferecem vários programas, muitas características especiais, tais como Variospeed e HygienePlus. Permite-lhe alcançar excelentes resultados de lavagem e consomem pouca água e energia. máquinas de lavar louça Elegant modular estão equipados com uma tecnologia de uso de água extremamente rentável e eficiente ActiveWater. marca Bosch utilizado pelo sistema aumenta a potência gotas de água a cerca de 400 vezes! Por exemplo, máquina de lavar louça ActiveWater Smart altura de 45 cm consome apenas sete litros de água na referência e apenas 0,63 kWh de electricidade por ciclo de lavagem. Como muitos outros tipos de equipamentos que pertencem a um grupo de aparelhos extremamente eficientes em termos energéticos e assinado pelo "Green Technology Inside." Muitos anos da Bosch constantemente inovando em hardware Eletrodomésticos - Eletrônicos , Protegendo o meio ambiente, o nosso orçamento familiar, o conforto ea beleza do interior em que vivemos.

Investir em poupança. Reduzir o consumo de água e energia

Investir em poupança. Reduzir o consumo de água e energia

Receber uma outra conta de electricidade nos perguntamos como podemos reduzir o consumo de energia. A resposta é simples: electrodomésticos energeticamente eficientes. Não é possível imaginar a vida sem Eletrodomésticos - Eletrônicos Quem faz o trabalho para nós, a maioria das tarefas domésticas. Os engenheiros da Siemens saber quais equipamentos que você precisa para a família moderna. Graças a proteger não só o nosso orçamento familiar, mas também dos recursos naturais. Siemens oferece uma gama de aparelhos energeticamente eficientes, como geladeiras - freezers, máquinas de lavar, secadores, máquinas de lavar louça, aspiradores, bem como a placa de indução. Estes são os mais rentáveis ekoPlus dado uma marca especial. Compra de equipamentos Siemens pode ter certeza de que com a última tecnologia é sempre uma garantia de que você vai conseguir poupanças de energia máxima. Vale a pena um olhar mais atento exemplos para ver o seu impacto real sobre a poupança das famílias no orçamento.

terça-feira, 27 de abril de 2010

Ronica Robot - tecnologia moderna na cozinha.

Ronica Robot - tecnologia moderna na cozinha. processadores de alimentos Ronica já são 14 anos no mercado polaco. Desde então, o equipamento Eletrodomésticos - Eletrônicos Ronica passou por uma verdadeira revolução. Obras das diferenças em nossas casas são capazes de substituir a maior parte dos itens da cozinha e se apresentar para nós najuciążliwsze aulas de culinária, como trituração, corte de frutas e legumes, picados, etc A última cozinha ultra-moderno que funciona visualmente muito fácil de usar o dispositivo. Um dois maiores puxadores, trabalhando o recipiente ea base é colocado no motor. É realmente uma máquina muito inteligente, que, graças a facas design especial e fácil troca dos módulos esfera doméstica, por exemplo, que serve para cortar batatas fritas, de creme ou aparas, realizar o segundo todos os atos que realizados da forma habitual e conferem uma hora duração muitos problemas.

Com o processo de preparação kulom universal inteiro, por exemplo, a massa de bolinhos de massa ou panquecas de batata ocorre dentro do dispositivo para que você não brudzimy todas as rodas.

A grande vantagem dos robôs Ronica é que eles estão muito bem desenhados espaço, ocupar pouco espaço e não interfira bancadas de cozinha na, pode ainda ser-lhes em uma permanente disponibilidade para o trabalho. obras Ronica modernos são construídos de materiais muito duráveis, entre outras coisas, tais como policarbonatos, são tão resistentes a impacto e rachaduras. Ronica robôs se tornaram acessórios em nossas cozinhas gourmet e estou muito curioso que o futuro reserva.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Trivia Funai

Trivia Funai Funai Electric já nos habituou ao fato de que a feira eletrônica global apresenta projectos completamente novos e incomuns. Sim, e foi este ano realizada em Las Vegas na CES 2010.

Em seu estande pode ser vista, nomeadamente, Como quenching LEDs por trás da tela em Full LED sistemas - reforça a impressão de profundidade exibida em preto. Ela também foi apresentada a tecnologia permite que um único cabo para enviar sinais para aparelhos domésticos diversos, enquanto RTV trazer-lhes o poder. A empresa também anunciou um controle remoto universal TV construído com base o. .. sistema operacional Android.

Android última tem um monte de popularidade, que pôde ser observado durante a feira. Entre muitos telefones com esta solução na CES podia ver outra decoração baseados nesta plataforma. O último pode incluir um controle remoto universal Remote I Funai Electric Company, cujo protótipo ganhou muita atenção dos visitantes. Este multi-purpose dispositivo multimédia Android suporta as versões 1.5 e possui um ecrã táctil de 7 polegadas. Depois de selecionar o nome do menu do produtor de TV, aparece em sua TV de tela para desktop que oferece suporte a um determinado fabricante. I-remoto também é equipado com Wi-Fi módulo, que lhe proporciona o acesso à Internet e através do display pode servir como uma moldura para reproduzir o vídeo digital e exibir fotos armazenadas em um cartão SD. Com o protocolo DLNA (Digital Living Network Alliance), o piloto também pode reproduzir filmes no ecrã do televisor armazenados em computadores na rede doméstica. No futuro, a Funai planeja instalações de seu dispositivo de novas funções, tais como vídeo-conferência utilizando o Skype. Funai Electric planeja começar a vender o aparelho no final deste ano.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Satin Hair IONTEC - para a saúde eo brilho de seu cabelo

Satin Hair IONTEC - para a saúde eo brilho de seu cabelo Toda mulher quer olhar bonito, se sentir confortável e atraente. A maioria conseguir isso através do penteado perfeito, mas o estilo de cabelo Daily torna, por vezes, problemas. equipamento normal pode destruir o estilo de cabelo, secando-os e privando-os de seu brilho natural. Tornam-se desidratado, sem luz, frágeis e quebradiços, e sua estrutura é permanentemente danificado. Linha de produtos Braun Satin Hair, Hair Styling IONTEC está equipado com o novo - ainda mais - uma característica inovadora de ionização, seu olhar do cabelo bonito e saudável.

Straightener, cabelos curling ferro, ea nova linha de equipamentos para o cabelo IONTEC Braun Satin Hair styling styling fornecer bens e cabelos longos deixar brilhante e cheio de luz. Tudo isso graças à tecnologia IONTEC extraordinária na qual os dispositivos foram instalados. Este é um estilo tecnologia de ponta sem danificar o cabelo. Dispositivos emitem íons mais do que nunca e entregá-los diretamente para o cabelo, graças ao estilo é saudável, e os cabelos mais fortes, naturalmente úmidas e brilhantes.

Emitido pelo aparelho é uma porção de moléculas de íons negativos que neutralizam cetim as cargas elétricas no cabelo, evitando a sua eletrizante, contribuindo para uma mais suave e arranjos. Os cabelos são interligados através de correntes de íons, que não estão indo para a alimentação, proporcionando aos nossos lisura penteado e visual único. Efeitos do cabelo naturalmente bonito e glamouroso é imediatamente visível.

Braun Satin Hair IONTEC não só bom estilo saudável, mas o design incomum de produtos. designers Braun a certeza que os dispositivos de satisfazer as expectativas de qualquer mulher moderna, para que a funcionalidade do aparelho é tão importante como uma forma interessante e design inovador.