sábado, 10 de julho de 2010

BeoLab 5 colunas continuamente prazer

BeoLab 5 colunas continuamente prazer BeoLab 5 colunas são concebidos com imaginação, tanto no design de David Lewis, assim como a tecnologia utilizada. Com mais presença no mercado, garantia de uma experiência inesquecível: visual e auditivo.

Em particular, o seguinte som merece atenção, porque para conseguir um som limpo e realista, só é possível através de tecnologia avançada que os alto-falantes.

É muito importante no caso dos alto-falantes BeoLab 5 é uma solução moderna tecnologia Acoustic Lens (ALT), que lhe permite ouvir sons de qualquer parte do quarto. ALT prever o posicionamento ideal do som em relação ao ouvinte. Inovador, 180 ° dispersão horizontal de recepção umożliwia perfeita de som e qualidade de som.

Cada um dos cinco BeoLab orador está equipado com um Bang & Olufsen sistema patenteado para se adaptar ao seu ambiente - Adaptive Bass Control (ABC). ABC tecnologia moderna analisa automaticamente os espaços de desempenho: a posição em que o material das paredes e pisos, móveis adicionais, incluindo a posição dos altifalantes BeoLab 5 Análise do ambiente permite ajustar o som para que o som era ótima qualidade. Isto permite-lhe definir muitos dos oradores em qualquer ambiente, sem perda de qualidade de som.

terça-feira, 6 de julho de 2010

Multifuncional Combo

Multifuncional Combo Facilidade de utilização de produtos "3 em 1" significa que eles estão conquistando novos mercados. Cosméticos multifuncionais é hora de eletrônicos de consumo. Para completar o equipamento é composto de partes separadas, e quando você pode ter um COMBO?

Moda para os produtos que combinam várias funções decorre não só da evolução do mercado, mas principalmente a partir de um demandas específicas dos consumidores.

Grande papel a sua funcionalidade e ergonomia - um objeto que pode executar várias tarefas, tem menos espaço de prateleira de vários objetos separados com capacidades semelhantes. Quintessence de Colheitadeira de boas ligações é oferecido pela empresa japonesa FUNAI. COMBO 3-in-1 HDD + DVD + VHS VCR combina (que joga VHS), gravador de DVD e capacidade de disco rígido de 320 GB.

COMBO 3-em-um-símbolo D4413DB TD6D é uma combinação de gravador de DVD, 6 głowicowego-VCR Stereo Hi-Fi e disco rígido com capacidade de 320 GB. Oferece material perder de seis maneiras diferentes entre o videocassete, gravador de DVD e disco rígido. Com o gravador COMBO Nós podemos até mesmo editar o material armazenado em uma fita VHS. COMBO reproduzir arquivos em formato mp3 e tem uma entrada USB conveniente na frente, permitindo que você use um cartão de memória externa. DV-in é usado para conectar câmeras digitais e perder o material guardado no disco ou disco rígido. O dispositivo reproduz os seguintes tipos de mídia: DVD-RW (Video / VR), DVD-R /-RW, DVD + R / + RW, Audio CD, Kodak Picture CD, VHS e arquivos MP3, JPEG, DivX e VCD.