quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Cozinhar com brio

Cozinhar com brio Gás de cozinha - Electric PL999XS Professional é equipado com cinco queimadores a gás. Graças à sua construção distribui o calor uniformemente e, portanto, permite-lhe preparar refeições saudáveis com menos gordura. Para quem gosta de comida chinesa não é uma boa notícia - o fabricante tenha aplicado uma solução adicional que permite cozinhar alimentos no wok-u.

A cozinha é muito seguro e fácil de usar, funciona com eficiência elevada
e tem algumas propriedades interessantes:

1. Gás dispositivo de segurança, que garante que no momento da inundação ou gravador de fogo, o gás é imediatamente desligado.
2. Grill, que permite a queima de aves de capoeira, dando-lhe um sabor suculento e crosta crocante de ouro.
3. EasySlide sistema permite a remoção rápida de vidro na porta do forno e muito mais fácil de manter limpo.
4. Muito fortes grelhas de ferro fundido, que, graças a uma superfície lisa é um material ideal para manter-se limpo.
5. Nenhuma impressão digital - um revestimento especial para facilitar a limpeza INOX protege a frente porque o forno antes de deixar impressões digitais.
6. Fácil de limpar - dentro do forno é coberta com um esmalte especial com uma baixa porosidade que facilita a remoção eficaz de sujidades.
7. Pés reguláveis em aço inoxidável na cor permitem que você combinar perfeitamente com a altura do dispositivo para a cozinha. Além disso, dão à cozinha um design elegante e estilo único.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Como escolher um bom aspirador?

Como escolher um bom aspirador? As dimensões de uma casa ou apartamento têm um papel na escolha do aspirador. Se a medida for grande, é melhor comprar um aspirador equipado com um cabo longo.

A maioria são de 7, 8 ou 9 milhões. Para comprimentos de cabo adicionou deve ter cano longo 3m, que no total vai dar um sentido real do aspirador de pó - 10, 11 ou 12m. É importante o poder de sucção (poder de sucção) estejam frequentemente confundida com a potência do motor. Ela decide sobre as capacidades reais do modelo. Significância é o tamanho do saco ou o recipiente utilizado para poeira. O maior - quanto maior o uso sem a necessidade de limpeza / substituição.

Quando o som do aspirador difícil, você pode querer investir em um aspirador de pó típico calma, de modo que o ruído foi reduzido para cerca de 70 dB, tal como um aspirador de pó Philips FC9304 Silent Star. Isto permite-lhe aspirar a casa, mesmo em situações onde a parede de seu bebê dorme. Muitas pessoas têm medo de comprar um aspirador de pó silencioso, que não será tão eficiente quanto um aspirador de pó "alto". Esses temores são infundados, pois os resultados de limpeza são igualmente satisfatórios.

Os proprietários sabem que ter um animal de estimação é tão agradável, tão longe ... às vezes problemáticas. Desde antes de todos os problemas, a quantidade de escape de cabelo. Se você está presente na casa com as crianças ou alergias, então a sua remoção é uma prioridade para a aspiração. Neste caso, vale a pena comprar um aspirador equipado com uma escova de turbo, que irá fornecer a aspiração mais eficiente, tanto quanto 25%.

Aspiradores de alergia devem ser equipados com um filtro HEPA. Existem três tipos de filtros: HEPA 1911, HEPA e filtros HEPA 13 1912 Eles diferem na absorção percentual de poluentes. A primeira delas é responsável por 95%, 99,5% no segundo e 99,95% do terceiro. Pessoas com alergias devem selecionar o maior filtro HEPA ou 13