domingo, 3 de outubro de 2010

Energeticamente eficientes lavar pratos em cada

Energeticamente eficientes lavar pratos em cada ARDO SA anunciar uma nova máquina projetada para a instalação. DWI60AE máquina de lavar louça, bem como outros dispositivos da marca Ardo, caracterizado pela modernidade e eficiência. Com um dispositivo de direção oculta do painel pode ser completamente neutra em relação a decoração da cozinha.

A vantagem da máquina, bem como outros equipamentos deste tipo produzido pela Ardo é uma alta eficiência energética igual ao Classe A em todas as categorias possíveis, ou seja, lavagem, secagem e consumo de energia.

Lavadora de louças com 12 talheres, cada vez que a lavagem consome menos de 14 litros de água. A unidade é controlada por um painel de controle eletrônico contendo cinco programas de trabalho. Precise remoção da sujeira é possível por meio de quatro temperaturas de lavagem.

Ao descrever o aparelho marca italiana observe a questão do design e acabamento de elementos que formam um conjunto harmonioso. Esconder o painel de controle faz o ajuste perfeito em qualquer unidade de decoração da cozinha.