terça-feira, 21 de junho de 2011

Frigorifico COF 34 SAE-1

Frigorifico COF 34 SAE-1 Novo refrigerador - freezer COF 34 SAE-1 ARDO marca é uma combinação de funcionalidade e desempenho. A atratividade do dispositivo é constituído, inter alia, que a parte inferior da coluna vertebral, foi equipado com até 4 gavetas com uma capacidade total de até 94 litros. Apesar do freezer espaçoso, geladeira consome apenas 0,98 kWh de energia, o que coloca-lo em uma categoria de alta eficiência energética produtos de linha branca na Classe A.

A atratividade de um novo frigorífico - freezers ARDO para os futuros usuários, também aumentam os itens de equipamentos, tais como:

Descongelamento automático do sistema NO FROST geladeiras e freezers.
Antibacteria sistema, ie. shell de prata ionizada, que são cobertos com a parede interna do dispositivo. Ela ajuda a manter o equipamento limpo e armazenados os produtos alimentares ficar fresco por mais tempo.
Refrigerante isobutano R 600, reduz o volume do dispositivo e as causas que não entupir o sistema de arrefecimento, resultando em maior durabilidade do equipamento duas vezes.
A refrigeração do produto também é equipado com prateleiras de vidro fabricados a partir de vidro temperado, que permite uma limpeza rápida e muito fácil destes itens na máquina. Prateleira adicional para bebidas é outro elemento que aumenta a funcionalidade deste produto em uso diário. Frigorífico - uma capacidade total de 270 l permite armazenar uma quantidade impressionante de alimentos, o mesmo pode convencer os usuários mais exigentes de equipamentos
Eletrodomésticos - Eletrônicos .