quinta-feira, 11 de agosto de 2011

BenQ DV-S11

BenQ DV-S11

Filmes de BenQ S11 kamera filmado pode imediatamente mostrar a seus amigos - não só na tela de 3,5 polegadas, built-in, mas na parede, com alto-LED projetor - a imagem pode ter uma diagonal de até 50 "(127 cm) Além disso, quando conectado a um S11 PC. pode ser convertido para a câmera para enviar outros materiais - vídeos, filmes, etc - e vê-los na tela grande.

Eletrodomésticos - Eletrônicos

Utilizar a câmara em quaisquer condições, como durante umas férias em família ou celebração, os usuários podem rapidamente e facilmente compartilhar suas gravações com amigos e familiares.

Conveniente usar touchscreen LCD é uma câmera que não só permite a visualização de material filmado, mas a seleção de quadros individuais filme e guardá-las na memória da câmera (e SD) de fotos separadas - sem envolver um computador para esta finalidade.

BenQ S11 é a primeira câmera do mundo em miniatura com built-in full HD projetor, concebidas e realizadas de acordo com as mais recentes normas e design ergonômico. O invólucro é feito de um bom toque de alumínio combinado com materiais plásticos. Formas arredondadas e tela sensível ao toque torna a câmera é muito útil e conveniente de usar.

Muitas vezes, antes de premir o botão de gravação, ela nos escapa o início de um evento interessante - o cão foge do quadro de nós, a criança já mudou seus Wink encantadora ... BenQ S11 há cura - Registros de gravação pré-função para nós - uma forma de reposição - é isso que acontece 3 segundos antes de você pressionar recorde ... o que isso significa na prática, cada um por si, provavelmente, facilmente dopowie, relembrando seus filmes falhou.

A BenQ S11, 10 modos definidos, que ajustar os parâmetros de captura de imagem para várias condições típicas. Estes são os modos: Auto, Noturno, Esportes, Paisagem, Retrato, Sun, Fireworks, Flores, Areia / neve e água. Graças a eles, mesmo usuários inexperientes podem atirar bem sob condições diferentes, mudando rapidamente parâmetros - ao selecionar o modo apropriado.

Kamera S11 tem um ecrã táctil com uma resolução de 230 000 pixels e um brilho de 300cd/m2.
Sistema de navegação intuitiva simplifica o controle da câmera para gravação de vídeo, filmado e visualização de materiais. Através da porta HDMI, você pode conectar a câmera diretamente a uma TV ou monitor e revisão do material gravado.