quarta-feira, 30 de junho de 2010

Bosch continua a definir tendências

Bosch continua a definir tendências Bosch acrescenta mais um capítulo da história deste sucesso: Linha ColorGlass no novo projeto. Particularmente notável é a combinação única de aço inoxidável com vidro em um KGN36S71 modelo.

Linha ColorGlass propõe agora ainda mais portas superfície plana, o que parece muito elegante. O "modelo de aço por trás do vidro" frentes KGN36S71 são feitas inteiramente de aço escovado, que sobrepõe-se do espelho. Isto dá uma aparência muito atraente. Controle do modelo foi colocado na faixa superior das portas no interior da unidade. Em outros frigoríficos que a linha do painel de controle eletrônico com visor LCD é construída atrás do vidro da porta do dispositivo. Esta solução única é chamado Touch-Premium. Utilizar o painel de controle, você pode escolher o conforto características tais como: Eco, modo de férias ou Bottle timer.

A nova linha será oferecida à venda em quatro cores. Além dos clássicos preto (KGN36S51) e atraente vermelho (KGN36S55) mostra uma cor elegante de areia branca (KGN36S56). No entanto, o modelo é KGN36S71 aço "atrás de um vidro" é perfeitamente capaz de escrever tanto a cozinha em estilo moderno e austero, bem como aqueles que combinam de vida e sala de jantar.