terça-feira, 24 de agosto de 2010

MP3 player à prova d'água para o ativo

MP3 player à prova d'água para o ativo MP3 players para os atletas devem ser resistentes a danos mecânicos, e um headset confortável, que não saem de orelhas depois do primeiro salto. O melhor equipamento que você pode trazer até a piscina!

O mercado, contudo, parece mais e mais dispositivos adaptados às exigências de um estilo de vida ativo. Um desses equipamentos é o MP3 player Dolphin's.

A carcaça é feita de alumínio resistente e baterias com alto-jogador tem uma estrutura compacta e fechada. Impressionado com as dimensões do Dolphin: 6 cm x 2 cm 2 cm, peso - 25 gramas! O dispositivo, dependendo da versão, pode ter dois ou quatro gigabytes de capacidade de armazenamento.

maior vantagem do golfinho é sua resistência total à água. Isso permite aos usuários enquanto estiver longe de um treino ou relaxar na água ouvindo sua música favorita ou audiobook.

Em cada jogo o papel fundamental dos aparelhos de música. Aqueles usados na garantia Doplhin jogador não só à prova d'água, mas também a facilidade de uso, mesmo em alta velocidade, movimentos bruscos. Estabilidade dos aparelhos foram alcançados através da utilização de inserções de silicone longo que se ajustam perfeitamente ao seu ouvido, garantindo assim um maior conforto tanto durante o ginásio e treino cardiovascular.