quarta-feira, 28 de abril de 2010

Lavar em uma altura confortável. A tecnologia inteligente de forma compacta

Lavar em uma altura confortável. A tecnologia inteligente de forma compacta Máquinas de lavar louça modular consistente combinar as vantagens da tecnologia superior com os recursos mais recentes, proporcionando conforto de utilização. Graças à sua capacidade de desenvolvimento único permitir a realização de todos os sonhos, cozinha projectos individuais. Para sua comodidade, pode ser montado em qualquer lugar.

O elegante e adaptada às suas necessidades

Um lugar ideal para a criação dishwasher depende da construção de uma cozinha e os nossos hábitos pessoais. Uma nova máquina de lavar louça Modular Smart ActiveWater em duas alturas de 60 ou 45 cm, permitem design interior desconhecido. Design inteiramente de acordo com todos os outros dispositivos de construção de marcas Bosch e permite inúmeras possibilidades de agrupamento. Máquina de lavar louça pode ser colocado - economia de espaço - padrão abaixo trabalhar individualmente selecionada, a uma altura confortável, ou confortavelmente na coluna na altura do ombro, ou montado seu harmoniosamente na ilha sem pedestal. alturas em máquinas de lavar louça ambos se encaixam perfeitamente nas cozinhas pequenas, podem servir a um singles e equipamento de escritório. Os clientes estão mais exigentes montados em paralelo com dois máquina de lavar louça modular ou por cima da outra: em um só lugar, o vidro delicados pratos e vasos outros. Design moderno, acabamento em aço inoxidável e painel de controle vermelho de iluminação para se adaptar a qualquer estilo de cozinha. Graças às suas dimensões modular de sua integração com outros elementos de equipamento e outros dispositivos compactos Bosch é extremamente simples. Apenas pura elegância!

Eficácia em harmonia com o meio ambiente

As novas máquinas de lavar louça Modular Smart ActiveWater queda nos oito ou seis talheres. Graças à tecnologia moderna ActiveWater são mais econômicas e eficientes, que oferecem vários programas, muitas características especiais, tais como Variospeed e HygienePlus. Permite-lhe alcançar excelentes resultados de lavagem e consomem pouca água e energia. máquinas de lavar louça Elegant modular estão equipados com uma tecnologia de uso de água extremamente rentável e eficiente ActiveWater. marca Bosch utilizado pelo sistema aumenta a potência gotas de água a cerca de 400 vezes! Por exemplo, máquina de lavar louça ActiveWater Smart altura de 45 cm consome apenas sete litros de água na referência e apenas 0,63 kWh de electricidade por ciclo de lavagem. Como muitos outros tipos de equipamentos que pertencem a um grupo de aparelhos extremamente eficientes em termos energéticos e assinado pelo "Green Technology Inside." Muitos anos da Bosch constantemente inovando em hardware Eletrodomésticos - Eletrônicos , Protegendo o meio ambiente, o nosso orçamento familiar, o conforto ea beleza do interior em que vivemos.