quarta-feira, 21 de abril de 2010

Trivia Funai

Trivia Funai Funai Electric já nos habituou ao fato de que a feira eletrônica global apresenta projectos completamente novos e incomuns. Sim, e foi este ano realizada em Las Vegas na CES 2010.

Em seu estande pode ser vista, nomeadamente, Como quenching LEDs por trás da tela em Full LED sistemas - reforça a impressão de profundidade exibida em preto. Ela também foi apresentada a tecnologia permite que um único cabo para enviar sinais para aparelhos domésticos diversos, enquanto RTV trazer-lhes o poder. A empresa também anunciou um controle remoto universal TV construído com base o. .. sistema operacional Android.

Android última tem um monte de popularidade, que pôde ser observado durante a feira. Entre muitos telefones com esta solução na CES podia ver outra decoração baseados nesta plataforma. O último pode incluir um controle remoto universal Remote I Funai Electric Company, cujo protótipo ganhou muita atenção dos visitantes. Este multi-purpose dispositivo multimédia Android suporta as versões 1.5 e possui um ecrã táctil de 7 polegadas. Depois de selecionar o nome do menu do produtor de TV, aparece em sua TV de tela para desktop que oferece suporte a um determinado fabricante. I-remoto também é equipado com Wi-Fi módulo, que lhe proporciona o acesso à Internet e através do display pode servir como uma moldura para reproduzir o vídeo digital e exibir fotos armazenadas em um cartão SD. Com o protocolo DLNA (Digital Living Network Alliance), o piloto também pode reproduzir filmes no ecrã do televisor armazenados em computadores na rede doméstica. No futuro, a Funai planeja instalações de seu dispositivo de novas funções, tais como vídeo-conferência utilizando o Skype. Funai Electric planeja começar a vender o aparelho no final deste ano.