quinta-feira, 15 de abril de 2010

Satin Hair IONTEC - para a saúde eo brilho de seu cabelo

Satin Hair IONTEC - para a saúde eo brilho de seu cabelo Toda mulher quer olhar bonito, se sentir confortável e atraente. A maioria conseguir isso através do penteado perfeito, mas o estilo de cabelo Daily torna, por vezes, problemas. equipamento normal pode destruir o estilo de cabelo, secando-os e privando-os de seu brilho natural. Tornam-se desidratado, sem luz, frágeis e quebradiços, e sua estrutura é permanentemente danificado. Linha de produtos Braun Satin Hair, Hair Styling IONTEC está equipado com o novo - ainda mais - uma característica inovadora de ionização, seu olhar do cabelo bonito e saudável.

Straightener, cabelos curling ferro, ea nova linha de equipamentos para o cabelo IONTEC Braun Satin Hair styling styling fornecer bens e cabelos longos deixar brilhante e cheio de luz. Tudo isso graças à tecnologia IONTEC extraordinária na qual os dispositivos foram instalados. Este é um estilo tecnologia de ponta sem danificar o cabelo. Dispositivos emitem íons mais do que nunca e entregá-los diretamente para o cabelo, graças ao estilo é saudável, e os cabelos mais fortes, naturalmente úmidas e brilhantes.

Emitido pelo aparelho é uma porção de moléculas de íons negativos que neutralizam cetim as cargas elétricas no cabelo, evitando a sua eletrizante, contribuindo para uma mais suave e arranjos. Os cabelos são interligados através de correntes de íons, que não estão indo para a alimentação, proporcionando aos nossos lisura penteado e visual único. Efeitos do cabelo naturalmente bonito e glamouroso é imediatamente visível.

Braun Satin Hair IONTEC não só bom estilo saudável, mas o design incomum de produtos. designers Braun a certeza que os dispositivos de satisfazer as expectativas de qualquer mulher moderna, para que a funcionalidade do aparelho é tão importante como uma forma interessante e design inovador.