quarta-feira, 24 de março de 2010

Construção de máquinas de lavar louça

Construção de máquinas de lavar louça Finalmente, você tem uma escolha: uma máquina de lavar louça nova construída modular Siemens speedMatic permitir uma flexibilidade sem precedentes no planejamento da cozinha, de acordo com sua conveniência e sabor.

Isto é particularmente importante para a pequena cozinha. Máquina de lavar loiça Siemens inventou o primeiro do mundo que pode ser livremente instalado em ambos os edifícios padrão sem armários de cozinha e no pedestal ou pendurado na coluna, a uma altura confortável das mãos. Com suas dimensões compactas (altura de apenas 45 ou 60 cm) permite que você salve o espaço valioso na cozinha.

Estas máquinas de lavar louça é um avanço - mais opções para construir a cozinha do que nunca. Saldo de equipamentos, no valor de 45 ou 60 cm, dá a desenhadores a flexibilidade no planejamento de todos os sonhos de cozinha. Com suas dimensões são ideais para pequenos apartamentos. Também harmonizar perfeitamente com a construção de outros equipamentos compactos para a Siemens. Adjacente ao forno ou a máquina de café, todas as frentes, luminárias e fusões sempre um único estilo bonito.

A simplicidade do design

Máquina de lavar louça Até agora, tão necessária para a estética dos edifícios, sem arrastar os móveis não foi possível. Atualmente, ele incorpora o conceito de edifícios modulares para máquinas de lavar loiça e Siemens. Agora, eles podem ser instalados mesmo em pendurar armários e consoles. Máquina de lavar louça também pode ser instalado a uma altura acima das mãos, que tem muitas vantagens: permite a carga e descarga de equipamentos de forma confortável, sem dobrar.

Volume e eficiência energética

Menor dimensão não deve enganar ninguém: a máquina de lavar louça nova speedMatic edifícios modulares são surpreendentemente espaçoso. Por exemplo, um dispositivo com uma altura de 60 cm tem um sistema de cestos dobráveis, permitindo a colocação dos oito conjuntos de pratos, perfazendo um total de 88 pedaços de pratos e talheres. Em contrapartida, a máquina de lavar louça 45 centímetros de altura é um dos equipamentos mais eficientes em sua classe, utiliza apenas 0,74 kWh de eletricidade e 8,5 litros de água. AAA classe de eficiência energética e garantir a melhor performance de lavagem e secagem.