domingo, 21 de março de 2010

Tecnologia quadrado

Tecnologia quadrado Bosch apresenta o primeiro robô do mundo com uma casa de partida para o corte em cubos Profi Kubixx.

Cube é um cubo com seis lados de igual tamanho - pelo menos em teoria. Mas, na prática? Na prática, fiquei interessado nos problemas com a obtenção dos tornozelos do mesmo volume de produtos hortícolas, batatas, frutas, queijo ou fiambre. Não é só exige muito trabalho árduo, mas também um "olho bom". Eu acho que eu simplesmente passar essa tarefa para o especialista: compacto robô MCM5529 kuchennemu Kubixx Bosch Profi, com o primeiro e único snap-in para cortar em cubos Cube Cutter.

Bruschetta com tomate, salada de legumes, sopas gourmet e guisados com legumes e cortadas em cubos - uma tarefa perfeita para um robot Bosch Profi Kubixx. A partir de agora ele vai assumir o laborioso corte ingredientes frescos - tomates, ovos, pepinos, batatas e muitas outras. Snap Cube tudo Cutter pokroi em apenas alguns segundos em cubos de tamanho igual. Robot potência de 800 W para corte como em dois níveis de potência e um pulso etapa.

Um para tudo: robô Profi Kubix

Naturalmente, Profi Kubixx completo todas as outras tarefas processador de alimentos compacto. Equipado com um conjunto de snap-ins e terminações, para execução de atividades simples, tais como: amassar a massa, socando a proteína e nata, mistura, moagem, fricção ou corte em lascas.

Intuitivo e fácil de usar, uma importante vantagem do robô Profi Kubixx. Todos os itens podem ser trocados em um movimento e lavar as mãos na máquina. Para limpar snap Cube Cutter, o robô é equipado com um elemento especial, que libera a pressão do resto dos produtos fatiados. E assim, basta ligar o robô para a atual e pronto tornozelo!