domingo, 21 de março de 2010

Microondas em um preto profundo

Microondas em um preto profundo Ele permite que apenas alguns instantes para preparar pratos deliciosos. Extremamente útil e sempre disposta a ajudar - isso é o mais recente microondas GM 23 ORA-ITO Gorenje marca, que combina alta tecnologia, simplicidade e design exclusivo para trás o preto nobre.

Microondas é uma peça muito importante de equipamento, que não pode falhar na cozinha moderna.

É um dispositivo insubstituível, principalmente para os povos ocupados e ocupados, para quem conta cada momento, e para os pais que querem de forma rápida e fácil preparar uma refeição para os seus filhos. Se você não tem tempo para preparar refeições de forma sistemática é a solução ideal Microondas GM ORA-ITO 23. O último modelo é complementar à elegante, de linhas minimalistas dos aparelhos preto, Ora-Ito, que designa a Gorenje as novas tendências no mundo dos eletrodomésticos. Assinado o nome do famoso designer francês Ito Morabito o dispositivo não é só extremamente funcional, mas também um ornamento do nosso interior.

fornos de microondas 23 ORA-ITO OGM em contraste com a tradicional gás ou elétrico muito mais rapidamente aquece o alimento. Ele também tem muitas mais funcionalidades. Por exemplo, o aquecimento rápido é particularmente útil quando você retornar ao trabalho quando queremos que em alguns momentos curtos aquecer previamente preparado prato. Você só precisa colocar uma refeição para o dispositivo e ligar o botão apropriado. Usando uma opção diferente, por exemplo, pode cozinhar legumes frescos ou congelados. Fácil de cozinhar de maneira simples que você pode preparar um saboroso, refeições leves e ricas em nutrientes, sem cozimento em água. Usando microondas GM 23 ORA-ITO retirada da carne do congelador, fruta ou refeições prontas pode descongelar a poucos minutos ao invés de várias horas, como é feito da maneira tradicional. Basta definir o programa de degelo automático, e depois de um tempo obter o efeito desejado.

A mais recente marca Gorenje microondas também dispõe de um churrasco, certifique-se de prato ou zarumienimy podpieczemy preparado. Com esta solução perfeita para caçarola rapidamente przyrządzimy deliciosa torrada ou queijo. O mais recente modelo de microondas empresa Gorenje aplicada tipo mais rentável de grill - quartzo. É colocado sob a superfície superior da cavidade em forma de dois tubos de quartzo muito tempo. Um método adicional de aquecimento no modelo GM 23 ORA-ITO trabalhar em conjunto e grill microondas. Este acordo permite o aquecimento simultâneo e confundidos rápido refeições preparadas.