domingo, 21 de março de 2010

Máquina de lavar roupa melhor que o melhor

Máquina de lavar roupa melhor que o melhor Como a pesquisa mostra Bosch, máquinas de lavar, os consumidores estão procurando uma vida longa, perfeita lavagem, consumindo pouca energia e água, espaçoso, fácil de usar e, eventualmente, trabalhar o mais silenciosamente possível.

Tendo em conta estes pareceres Bosch constante desenvolvimento de novas soluções tecnológicas.

O novo motor EcoSilence Drive visa garantir alta produtividade e vida longa. Brushless da unidade de sistema é particularmente robusta, permite que muitos ciclos de centrifugação, e seu uso melhora a performance do processo de lavagem. Todos os testes resultaram em excelentes resultados dispositivo de dinheiro, eo consumo de energia diminuiu 30% abaixo do melhor classe de eficiência energética A.

O motor da Bosch novas máquinas de lavar roupa não é sem razão chamado EcoSilence Drive. O nível de ruído em torno de 52 dB é comparável ao incidente fora da janela a chuva da primavera, e assim não interfere com a família pacífica. É crucial motor brushless sons sem atrito. Seu papel como um perfeito isolamento de som do motor e chassi de máquina de lavar roupa em si. Especial relevo lados irá reduzir muito a vibração ao girar reduzir ainda mais os níveis de ruído.

Máquina de lavar roupa Bosch EcoSilence oferece algo mais - VarioPerfect função. Graças a toda a gente pode lavar a roupa como mais conveniente para ele: muito rápido ou muito comedida. Se você se preocupa com seu tempo, permitir SpeedPerfect, se você quiser economizar energia e do ambiente, uso EcoPerfect. Agora você não tem que escolher entre uma máquina de lavar rentável e rápida - você pode ter os dois ao mesmo tempo!