quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

3 novo frigorífico com congelador Sharp

3 novo frigorífico com congelador Sharp Característica, quase convencionalmente usados em frigoríficos e congeladores que o fabricante é a melhor utilização do espaço dentro do dispositivo. Cada um dos novos modelos de freezers geladeira Sharp, SJ-300S, SJ e SJ-340S-420S, pode gabar-se de características inovadoras úteis.

Eles foram equipados com em:

* Odor Absorber Ag + Nano, feita com nanopartículas de prata, que garante que cada produto dentro do aparelho está livre de odores de outros alimentos;
* Cooling System Multi-Air-Flow uniformemente redistribuição sprawiający ar e, portanto, que há um frigorífico em toda a mesma temperatura;
* Sistema de refrigeração No Frost assegura descongelamento automático.

O nível ótimo de utilização da superfície interna foi possível graças a uma série de recipientes especialmente arranjadas e soluções. Utilizados, nomeadamente inter, guias para permitir a regulação do espaço entre as prateleiras, um recipiente especial para alimentos frescos com uma tampa com fecho, um recipiente para frutas e legumes e gelo. Prateleiras feitas de vidro temperado. Freezers colocado na parte superior do equipamento.

Cada um dos novos CRF está na classe A, de energia, e, como tal, segue, caracterizada pelo consumo de energia muito baixo.