terça-feira, 5 de janeiro de 2010

SANYO PLC-Star Eventos XF1000

SANYO PLC-Star Eventos XF1000 PLC-XF1000 novo projetor XGA (1024 x 768) para uso profissional para grandes eventos.

PLC-XF1000 modelo é equipado com um sistema de duas luzes, permitindo 12,000 ANSI lumens de luminosidade e, portanto, maior do que caracteriza o seu antecessor (XF71 modelo). Em seus novos projetores Sanyo usado alto painéis inorgânicos de LCD que permite um contraste surpreendente consistente, e uma imagem clara.

PLC-XF1000 pode usar qualquer uma das dez lentes intercambiáveis, incluindo a grande-angular, normal e teleobjectiva. Obturador mecânico pode bloquear completamente o feixe de luz proveniente da lente.

Você pode comprar um cartão opcional Urdidura & Mistura. Ele permite a projeção de superfícies curvas (por exemplo, esférico), bem como a capacidade de criar os chamados. paredes, telas de projeção da imagem ou usando vários projetores ligados em paralelo.

Facilita a manutenção do projetor com built-in 10 cassetes de ser alterada automaticamente filtros, o que será suficiente para 11 000 horas. Zoom, foco e mover a lente na horizontal e na vertical (deslocamento de lente horizontal e vertical) são feitos usando um controle remoto.

Projetor PLC-XF1000 pode ser instalado em qualquer posição, a 360 graus. Independentemente do ângulo, o dispositivo oferece excelente qualidade de imagem e projeção de alta precisão.