quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Retro resfriamento em três cenas

Retro resfriamento em três cenas

Uma geladeira nova com a coleção Retro em negrito, com cores vibrantes em três cenas individuais: Vintage Chic,, e funky. Gorenje Retro é uma linha, cujo design é baseado no estilo do mobiliário dos anos cinquenta e sessenta do século passado. Frigoríficos são distinguidos por delicadas, formas obłymi, original, maciço alças e variedade de cores.

Coleção retrô tem uma rica paleta de laranja verde, suculenta e refrescante framboesa-de-rosa por um borgonha sensual, prata, negros precioso e profundo até que a cor de chocolate escuro, café com leite e marfim sutil. Gorenje última coleção, sem dúvida, vai cair no gosto daqueles que desejam indicar a sua individualidade e senso de bom gosto.

Nova colecção empresa frigoríficos Gorenje Retro para marcar o 10 º aniversário do lançamento do primeiro refrigerador e congelador com linha Old Timer, que se mostrou um sucesso no mercado para uma inovação em design contemporâneo. Devido a esse frigorífico obteve grande popularidade, Gorenje decidiu expandir a paleta, destacando três versões: Chic, Vintage, Funky.

Perfeita elegância - Gorenje Retro Chic

Os clientes apreciam o minimalismo clássico e contemporâneo, com a adição de uma elegante linha de chegada será espantado pela beleza do Chic. A coleção inclui frigorífico em três cores: Bordeaux, Prata, Preto. Modelo Borgonha dá o calor interior e sensualidade, geladeira na cor prata é uma parte preciosa do equipamento de cozinha, geladeira com congelador na cor preta profundo cria um clima misterioso da sala e dar-lhe elegância.

Todas as versões de cores Chic de frigoríficos estão disponíveis em três modelos: uma geladeira, freezer-congelador porta inferior, geladeira, freezer-porta com congelador na parte superior, e geladeira com congelador de lavar Processo.

Naturalidade Romântico - Gorenje Vintage

Brave individualistas que não têm medo de fazer o estilo antigo com um interior moderno irá apreciar a geladeira em uma série de Vintage. A coleção terá prazer em particular verdadeiros românticos que amam as cores naturais. Frigorífico com congelador Gorenje Vintage estão disponíveis em três tons de prestígio: Dark Chocolate, Real Café, Champagne. Calmo, cores quentes trazem para o interior de paz, harmonia e relaxar com uma xícara de café quente.

Linha Vintage oferece dois tipos de frigoríficos: dois geladeira porta-freezer com congelador na parte inferior e dois geladeira porta-freezer com freezer em cima.

Energizing otimismo - Gorenje Retro Funky

Tendo em vista a plena potência, incorreto optymistach que gostam de viver a vida ao máximo, Funky linha foi criada. Single-geladeira com congelador interno energização cores intensas que iluminam a sala: modelo verde fresco, Verde limão, framboesa Pink laranja rosa doce e refrescante Juicy Orange. Sua beleza vai encantar quem quer levar para sua casa pitada de extravagância, a liberdade e fantasia. Complemento da porta da geladeira design excepcional alças são originais, disponíveis em duas versões, sempre na moda, e cromo-colored guarnição.