quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Comece o dia com cheiro de pão

Comece o dia com cheiro de pão O pão é um componente essencial da dieta diária. Ricos em carboidratos fornece o corpo com a energia necessárias para fazer força total para começar o dia. Cozido-se com ingredientes nutritivos, não contém aditivos prejudiciais. Baguette e Co., é proposto para as pessoas que apreciam o sabor excelente e tradicional, mas também consciente de uma alimentação saudável.

O mais recente modelo distingue-se pelo design moderno, habitação pão é feito de aço inoxidável. Baguette e Cia. ter ainda mais oportunidades para várias pastelarias. Ele é projetado para assar pão, pães, baguetes, croissants e mesmo varas grissini. Foi equipado com um rack especial e dois tipos de foremek Padaria e acessórios - uma faca e uma escova.

Posiada como muitos como 19 programas de cozedura de pão, incluindo sem glúten e sem sal. A importância do pão pode ser configurado para 750, 1000 e 1500g. Você pode ajustar a queima da pele, por exemplo, que se adapte melhor de nós. Amateurs pão quente de manhã, você vai apreciar o recurso de início retardado, que permite programar a hora de começar a assar, de modo que o pão fresco e quente estava pronto apenas para pequenos-almoços. O pão tem uma potência de 1650 W.