terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Campeonato do Mundo de poupança de água

Campeonato do Mundo de poupança de água Máquinas de lavar louça ActiveWater Eco foram equipados com as últimas tecnologias para reduzir o consumo de água para registro de sete litros por ciclo de lavagem.
Atualmente, todas as novas soluções e tecnologias implementadas pela Bosch estão destinadas a poupar os recursos naturais. Mas esta não é a deterioração da funcionalidade ou desempenho do equipamento. Muito pelo contrário. ActiveWater Eco é o complemento perfeito para a linha introduzida há um ano ActiveWater máquinas de lavar louça Bosch, que se distinguem pelo uso mais eficiente de cada gota de água. Assim, uma combinação perfeita de eficiência e poupança de água em lava-louças, o que representa ActiveWater Eco distante ainda.

Resultados tão perfeito de tudo o prato de lavagem de linha não seria sem ActiveWater tecnologia de sensores. Os sensores fazem medição da carga e do grau de sujidade pratos e ajustar automaticamente o consumo de água e energia para as necessidades reais. Assim, toda vez que a máquina é removida da limpo brilhante e bem secos recipiente.

Eco ActiveWater Dishwashers estão disponíveis com um Vario3 terceira gaveta inovadores destinados cutelaria, colheres e pratos muito pequeno. Eco ActiveWater fabricante oferece um pé livre e construído. Máquina de lavar loiça ActiveWater Eco é uma escolha ideal para aquelas famílias que querem decidir agora para comprar uma nova máquina de lavar louça e se preocupam com a quantidade de suas contas de água e electricidade.