sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

A melhor forma de armazenar alimentos

A melhor forma de armazenar alimentos Siemens apresenta a última geração do IRC para o consumidor exigente - um sistema de coolConcept edifício. Um total de doze modelos, e em três alturas de dar grande liberdade para criar suas próprias combinações de corpo.

Mas o que torna a série coolConcept conceito de construção tornaram-se tão prestigiado? Deve a um corte de tecnologia de ponta, um novo conceito de gestão e uma pessoa muito rica no interior do equipamento.

AntiBacteria noFrost função do sistema, abridores de portas de alimentação e BigBox softClose no congelador, uma inovadora iluminação LED - todos os detalhes em coolConcept fornecer um luxo total. Resfriamento e circulação eficiente da eletrônica moderna para garantir o menor consumo de energia.

Estes últimos modelos da licença de construção da Siemens para escolher uma ou todas as quatro funções ao mesmo tempo. Do total de doze modelos, o consumidor pode compor um conjunto de acordo com suas necessidades, o tamanho da cozinha, capacidade e gosto. Independentemente da combinação de nosso equipamento vai trabalhar sempre com a melhor classe de eficiência energética A + +.

O sistema de engenheiros coolConcept Siemens focada em uma maneira completamente nova de ordenamento do território. Flat dobradiça que resultou em pleno e livre acesso ao interior do frigorífico. CoolConcept modelos estão equipados com a solução do mundo o primeiro chamado de trampolim ou componentes de refrigeração foram transferidos para a unidade de base. Mesmo melhor utilização do espaço foi possível graças a um sistema especial de fazer avançar as prateleiras até o fim e automático, ajuste de sua altura stepless Easylift. Se temos a intenção de colocar o peru ou peixes chatos, a quantidade de prateleiras de jogo rápido e fácil para as nossas necessidades, sem retirar os produtos. E ultra quando é novo,-sistema de arrefecimento moderno automaticamente aumenta seu poder. Qualquer recém-inserido, logo que o produto é refrigerado à temperatura de armazenamento adequada.

A aparência da cozinha também ganhando solução de trampolim. Este mundo solução-primeira envolve a colocação da moderna tecnologia na unidade de refrigeração. Assim, você não precisa reservar espaço para ventilação na geladeira ou montá-lo na frente de caixas de mobiliário especial. Encerramento softClose dobradiças planas ou silencioso com sistema automático automático Soft Close, permite um ajuste perfeito em geladeira com congelador, construído para o resto da mobília na cozinha!

Frigoríficos e congeladores, parece ótimo quando você abre a porta. Inovador sistema de iluminação LED permite que os LEDs para mostrar todo o interior sofisticado, com vidro e metal. Built-in apartamento, em ambos os lados do interior da geladeira cheia de LEDs fornecem iluminação de todas as prateleiras e gavetas sem obscurecer o brilho e fontes de luz.