terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Cozinhar algo bom para você

Cozinhar algo bom para você Sensores de fritar e cozinhar, que há muito tem representado o equipamento padrão das placas de aquecimento de cerâmica também estão disponíveis para placas de indução.

Faixa de temperatura corresponde a mais comumente utilizada é a descongelação após fritura em gordura profunda. Novo sensor de cozinha funciona de forma semelhante, oferecendo quatro faixas de temperatura para todos os tipos de fritura de alimentos.

Além dos sensores, para cozinhar, fritar, a Siemens também oferece nove automatizado, facilitando os programas de trabalho. Pratos Popular - macarrão, pudim e batatas fritas - preparar quase o mesmo.
A Siemens oferece uma solução melhor: Se você usa os sensores de temperatura de cozimento, em qualquer momento, um controle automático. Em adição, a Siemens oferece-lhe o adicional de nove programas de cozedura automática. Basta escolher a partir da placa do menu: P1 - Massas, P2 - batatas, P5 - legumes, por exemplo, ou P7 - leite morno. Câmara só consome tanta energia quanto necessita para manter a temperatura correta. Produtos para cozinhar levemente, sem perda de valor nutricional e sabor. Graças sensorowi cozinhar cada agora e então você não remover a tampa para verificar o estado dos alimentos cozidos, o que economiza 20% de energia!

Sensor de cozimento é semelhante, mas tem quatro faixas de temperatura para todos os tipos de fritura. "Min" é o programa ideal para exemplo, omeletes vítreo e cebola, "Baixa" de peixe -, costeletas e hambúrgueres, "Med" - para a carne picada e panquecas. O nível de "Max" valor utilizado para fritura, preparar as batatas fritas e bifes sangrentos. Basta selecionar o nível adequado de temperatura e aguardar o sinal sonoro. Significa que a frigideira está pronta para fritar. O sensor permite manter uma temperatura constante de cozinhar, assim que o alimento será sempre bem preparado. Em adição, temperatura adequada de fritura não só lhe permite manter o sabor e valores nutricionais dos alimentos, mas também para proteger a superfície de panelas de teflon. Para facilitar a chapa de fritura foi equipado com nove programas de cozedura automática.