quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

As pilhas alcalinas podem ser recarregadas a

As pilhas alcalinas podem ser recarregadas a O mundo é apenas pilhas alcalinas recarregáveis e Pure Energy combina as vantagens das pilhas alcalinas convencionais e baterias NiMH recarregáveis. Pure Energy As baterias têm uma tensão de 1,5 V, estão prontas para uso imediatamente após a compra e fora da caixa, não usado e não perder a energia armazenada.

Além do mais, estas baterias sem reduzir a sua eficiência, pode ser recarregada a qualquer momento - sem ter a quitação total. As baterias são fabricadas no padrão AA (LR6) e AAA (LR03).

As baterias novas são construídas na empresa canadense Pure Energy é uma verdadeira revolução no campo da energia. Estas são as pilhas alcalinas primeiro que pode ser cobrado. Além disso, eles combinam as vantagens das pilhas alcalinas convencionais e bateria recarregável popular (baterias) NIMH, enquanto nenhum defeito. A solução é patenteado sob o nome de memória RAM (Bateria Alcalina de manganês).

Bateria alcalina ou bateria?

Pilhas alcalinas tradicionais são tão populares entre os três principais motivos - eles são baratos, está pronto para usar logo após a compra e ter uma tensão de 1,5 V. A maior desvantagem é a sua curta vida e contaminação do ambiente - contém muitas substâncias nocivas, incluindo metais pesados.

As vantagens das baterias NiMH é a possibilidade de uso múltiplo, os seus principais inconvenientes são a baixa tensão - geralmente 1,2-1,3 V, o que significa que eles não podem substituir totalmente as baterias, a necessidade de carga antes de usar primeiro, e preço muito mais elevado do que as baterias alcalinas. Um inconveniente adicional é que a bateria descarregar se não utilizada.

Pure Energy - a acumulação de benefícios

Pure Energy baterias recarregáveis combinam as vantagens das pilhas alcalinas convencionais e baterias NiMH. Suas principais características são:

* Preço significativamente mais baixo do que as baterias NiMH
* Tensão de 1,5 V
* Pronto para uso imediato após a compra e fora da caixa
* Não perca a sua energia acumulada não utilizadas - depois de perder apenas 4% da energia armazenada
* Não tem nenhum chamado. efeito de memória é, sem perda de eficiência e capacidade podem ser recarregadas em qualquer momento - sem ter a quitação total, o que estende significativamente sua vida
* Pode ser recarregado fornecimento de energia solar
* São inofensivos ao meio ambiente

O único ponto fraco da bateria Pura Energia é a necessidade de utilizar carregadores especiais.