terça-feira, 18 de maio de 2010

Beko Máquinas de lavar louça, entre o produto mais confiável no Reino Unido

Beko Máquinas de lavar louça, entre o produto mais confiável no Reino Unido

Como demonstrado pela pesquisa realizada pela revista de consumidores de maior prestígio do Reino Unido "Qual", a marca internacional BEKO empresa Arçelik propriedade, encontrou-se entre os principais fabricantes de equipamentos Eletrodomésticos - Eletrônicos .

Depois passou com sucesso todos os testes de confiabilidade, os modelos Beko são apresentados juntamente com a máquina de lavar louça outros no site da revista "Which". Neste estudo, máquinas de lavar loiça Beko estavam na vanguarda da lista de dispositivos com maior confiabilidade. Este indicador tem em conta uma análise feita reparos ea percentagem de falhas que ocorrem em electrodomésticos não são mais de seis anos. Em termos de fiabilidade dishwasher Beko superar muitas das outras marcas concorrentes. BEKO Outros produtos estão na vanguarda do ranking de confiabilidade. Eles são máquinas de lavar roupa, geladeiras, freezers, incluindo modelos de congelação, e fornos de microondas.

O facto de máquinas de lavar loiça Beko estão entre os produtos melhores e mais fiáveis tem uma importância adicional, pois o ano de 2010 foi encontrado na Grã-Bretanha uma máquina de lavar louça ano. A confiabilidade é uma das características mais distintivas da BEKO. Consumidor revista "Quais são os" clientes ajuda a fazer escolhas informadas as compras e escolher o tipo adequado. Há mais de 50 anos no Reino Unido mantém uma posição independente e objetivo em uma carta para o consumidor. Seu corpo editorial também realiza testes comparativos de marcas domésticas e categorias diferentes, fazendo avaliações objetivas e ilustradas ser imparcial comentários.