terça-feira, 18 de maio de 2010

Mio Moov anuncia o lançamento do modelo V780, os vencedores do iF Design Award 2010

Mio Moov anuncia o lançamento do modelo V780, os vencedores do iF Design Award 2010 Contribuir para a implementação de reembolso pela função básica de cada dispositivo de navegação. A forma como um novo produto projetado Mio é uma espécie de ponto de viragem na concepção dos dispositivos móveis, de modo que não é apenas a navegação tornar-se uma função-chave, mas também uma expressão do estilo de vida. Desta forma, Mio traduzir o espírito das funções no projeto do dispositivo.

Conectividade
No mundo em rápida mutação, é bom estar em contato com a família e amigos, bem como no escritório. Moov V780 oferece aos usuários as ferramentas necessárias para comunicar em todos os lugares, independentemente do local actual de residência. Capacidade de navegar na web e realizar a correspondência com internet sem fio, 3G, WiMax, Moov V780 lhe dá a liberdade para se comunicar.

Entertainment por
Independentemente de você ir de férias ou uma maneira de superar o trabalho diário, Moov V780 é projetado para fornecer aos usuários a melhor experiência. Sintonizador de TV digital permite que você assista TV, enquanto o visor de alta qualidade e alto-falantes para ajudar os usuários a mergulhar na beleza das fotos e filmes e ouvir música. V780 conexão com a TV adequada permite que você assista filmes de alta definição e vídeos em uma tela ainda maior.

A navegação através
Usuários de encontrar útil (PI) não terá que alcançar para o mapa ou se conectar à Internet. Intuitivo e recursos de busca inteligente de pontos de interesse (POI) Espírito é tudo que eu preciso de você para atingir a meta.