terça-feira, 18 de maio de 2010

Muzzio MonsterHD

Muzzio MonsterHD

Muzzio MonsterHD uma nova qualidade na flashPMP segmento de mercado. Este é um dos primeiros jogadores, que apoia, nomeadamente, vídeos AVI e RMVB sem converter a qualidade de 720p, com legendas em formato SRT. Complementando a sua totalidade é uma característica de saída de TV também na qualidade de 720p.

Grande, display LCD brilhante de 4 "permite-lhe desfrutar de filmes, não apenas na TV, mas também diretamente do jogador no momento da viagem ou aulas chatas. Com um alto-falante embutido, você pode assistir a vídeos em algumas pessoas.

O jogador também tem um built-in transmissor FM que pode transmitir em qualquer freqüência de FM. Isso nos permite transmitir música para rádio do carro a qualquer rádio ou em uma festa com os amigos. A sua música preferida sempre estarei com você e você pode compartilhar com os outros.

MonsterHD Muzzio também apresenta fotografias de navegação, rádio, gravador e arquivos TXT mostrar. Cada uma das características descritas podem ser apreciados sem fios graças ao controle remoto incluído. Você não precisa se mover de um lugar para escolher outro vídeo para ver e ouvidos para alterar a faixa atual. Um pequeno, controle remoto sem fio irá torná-lo à distância.

Fornecido com Muzzio MonsterHD encontrar alguns dos melhores fones de ouvido tipo de pulgas no mercado - Vedi o SRS-300, cabo USB, saída para TV, pano de limpeza, alça e controle remoto.