terça-feira, 18 de maio de 2010

Controle do século XXI

Controle do século XXI

Muitos de nós preferem ajustar a temperatura quando cozinhar com botões clássico. Graças à discControl, a Siemens transferiu esse conceito no primeiro século vinte. Smooth discos magnéticos permitem que você controle um prato de cerâmica, como o melhor sistema de som: basta tocar suavemente e giram em qualquer direção para selecionar a temperatura de aquecimento.

Selecionada, clique em registro indica pouco. discControl nos dá uma sensação de controle total sobre o processo de cozedura: o mesmo que para volante convencional, mas a partir de agora como conveniente! Siemens lançou o discControl ambas as placas de indução eo aquecimento tradicionais.

discControl quatro discos em preto sobre fundo largo, as placas de metal do painel de controle. Cada unidade controla um fogão. As unidades podem operar livremente a partir do topo ou tocando ao lado.

Extremamente tração um dispositivo

Graças a built-in ímã CD fica mais fácil não só para controlar a placa, mas também da sua limpeza e manutenção da segurança. discos não usados podem facilmente remover o painel de controle, o que ajudará a proteger os grupos de crianças e de limpeza. Sem medo, após a fundação da unidade de volta para a sua lembra anterior configurações e volta para a posição predefinida. Então, você pode seguramente elevar a temperatura de cozimento.