terça-feira, 18 de maio de 2010

Vitacuisine Gourmand - para os amantes de sobremesas saudáveis

Vitacuisine Gourmand - para os amantes de sobremesas saudáveis refeição devidamente equilibrada e bem preparada é a base de um estilo de vida saudável. Com a chegada da primavera aparecem nas prateleiras de frutas frescas e vegetais.

Vitacuisine Gourmand foi enriquecida por várias soluções funcionais. Uma das novidades é acompanhado pelo copos de vidro, que pode facilmente preparar um delicioso mousses, sobremesas e muito mais.

Vitamina função + permite a preservação de importantes vitaminas e oligoelementos em refeições preparadas. A unidade tem uma cestas de aço inoxidável, de modo que quando cozinhar pratos são completamente distintas, e seus aromas e sabores não se misturam. A bandeja única frente e verso permite tanto a constrição no molho, e preparação de alimentos cozinhados. Isso fornece uma oportunidade única para criar uma refeição original.

Cozinhar é uma maneira simples e eficiente para uma refeição deliciosa e saudável. Sem o uso de sal e gordura, pratos cozinhados reter vitaminas e minerais essenciais todos os alimentos reter os nutrientes e elementos. Além disso, o vapor vai poupar tempo e apimentar o cardápio diário.